terça-feira, 1 de julho de 2008

Ponte Preta

Retomando o blog após um longo abandono, venho com novos templates e modelagens para os uniformes. E, ainda por cima, fiz um logo! \O/

Voltando aos uniformes, o primeiro dessa retomada do blog é o da Ponte Preta. Tradicional clube brasileiro, que tem 107 anos de vida, nunca conquistou um título, mas, mesmo assim, segue muito tradicional. Este ano chegou a final de um Campeonato Paulista, mas a equipe caiu diante o Palmeiras.

O uniforme da equipe é feito pela Diadora, num bonito template e tals, mas muito poluído, com patrocinadores, estéticamente, feios como EMS e Impermeablizantes Sika. Então resolvi deixar apenas o Sika, e fora do triângulo.

O primeiro uniforme foi tradicional, com classe e elegância, com muitos detalhes do corte do uniforme em dourado, fora as fontes e o Sika. Detalhe para a inscrição "107 anos" abaixo do escudo e na parte de trás da gola.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
No segundo uniforme, usei o mesmo padrão, praticamente trocando apenas as cores, mas coloquei riscos na diagonal no uniforme, num tom cinza discreto.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Sugiram um terceiro uniforme!

Espero que gostem do uniforme e do logo!

Sugiram uniformes! ;)

3 comentários:

Zebrahead disse...

Vamos as considerações,

Uniforme 1 e 2, como Pontepretano eu não gostei muito não, nos Pontepretanos não gostamo muito dessa mistura de cores nos uniformes de jogo, a torcida iria rejeitar facil por causa do amarelo!!!

Como blogueiro, eu lhe digo, vc cometeu uma GAFEEE enooooooooooormeee escreveu VASCO na camisa da Ponte! =(

Esse template ficaria legal para Internacional!!!


abraços!!!!!

espero novidades...

desculpe se fui muito critico heheh mas sabe como eh neh, pontepretano analisando camisa da ponte eh foda!!!! Teve muita marca q quiz inventar em campinas e sofreu bastante!

Anônimo disse...

Pra ser sincero

num curti o uni o primero não

o segundo ta lglzinho xD

faz um do man utd ae ^^

abrazz

Piaia disse...

Ponte Preta ou Vasco???

Como o zebra disse, pontepretanos não gostam de suas camisas com outras cores diferentes do preto e ranco!